segunda-feira, 27 de junho de 2011

Super Homenagem - Taylor Swift !

Cara, se eu pudesse, eu comprava a Taylor Swift pra mim !!
Lá na escola, quando o assunto é Taylor Swift, todo mundo lembra de mim ! Não sei bem por que eu gosto tantoooo assim dela, mas eu sou muito fã, acompanho desde o o começo a carreira dela, mas eu acho que o motivo dessa obsessão por ela, é que quando nós garotas e adolescentes, entramos nessa fase de se apaixonar SÉRIO por alguém, nós costumamos, ficar meio que "deprê", e é daí que nós começamos a pedir um socorro urgente pra musica.. No meu caso foi assim, ela me ajudou batante a esquecer coisas ruins e aproveitar mais essa fase da minha vida (aquela em que só tem lágrimas!) a partir daí, comecei a ouvir um pouco as musicas dela, assistir aos vídeos, salvar fotos dela no computador (Sim, eu faço isso até hoje, quem não faz isso quando gosta bastante de algum cantor ou artista famoso???)Enfim, todas essas coisas que um fã faz pelo seu ídolo! Então eu decidi publicar mais um post em homenagem à ela!  Mas dessa vez será um post mais diferente, não aqueles em que eu coloco fotos ou vídeos... dessa vez decidi fazer uma coisa mais fã mesmo! Vou colocar frases dela , as mais bonitas , um top musicas que eu mais gosto e algumas gifs dela, que espressam toda essa magia linda que ela tem de cantar & encantar as pessoas à sua volta, prometo que vão gostar!
    


   TOP 10 MÚSICAS :

BACK TO DECEMBER;
The Story Of Us;
Speak Now;
Mine;
Mean;
Crazier;
Love Story;
Fifteen;
Enchanted;
10ª White Horse.

Nossa pessoas, como foi difícil escolher só essas 10, eu conheço mais de 50!!
Mas o pior foi escolher a ordem dessa dez  =/  . Mas tudo bem, eu consegui!


 FRASES & GIFS :

'Nada Nesse Mundo é Tão Bom Quanto Você e Eu'.









'Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo...'







E eu olho para o telefone,
Ele ainda não ligou
E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada
E você relembra quando nós dissemos
''Pra sempre e sempre''










'Você Me Mostrou Algo Que Eu Não Podia Ver'.
'Você Abriu Meus Olhos e Você Me Fez Acreditar'.








E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja...









Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.









'Poderia Ter Te Amado Por Toda a Minha Vida, Se Você Não Tivesse Me Deixado Esperando No Frio'










'Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo,e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo'.









Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós dois...










Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.










Você deveria ter pensados duas vezes antes de deixar tudo isso partir.










Algum dia eu vou ser grande o suficiente para que você não possa me atingir














Agora só tem algumas gifs dela totalmente sem noção:  





   Nossa gente, como eu amo a Taylor *-* se vc tbm curte, comenta aí, se ñ curte, comenta porque vc ñ curte  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário