quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escola Armando Gaban - minha opinião!

Eu estudo nessa escola há 4 anos, e ela ainda não mudou NADA! Eu simplesmente saio de manhã da minha casa protegida, para estar em um ambiente totalmente desprotegido, em um ambiente cheio de pombos, ratos, baratas, enfim, um ambiente em que eu estou correndo um risco de morrer por vários motivos. Todas as vezes que eu saio da minha casa, eu entrego a minha vida nas mãos de Deus, por que não tem outra opção, ou estudo lá correndo todos esses riscos de vida ou fico burra (literalmente!).Hoje mesmo na Quadra da escola , havia uma garota de aproximadamente 15 anos de idade com uma FACA na bolsa! O senhor coordenador, José Roberto, e o resto da diretoria da escola não fazem nada , absolutamente nada, pra mudar a nossa situação.A minha professora de Geografia, está se esforçando o maximo possível pra reverter esta situação, esta fazendo um tipo de projeto com os alunos da oitava série pra limpar as salas de aula, mas se voce ta pensando que é frescura dela, procura no google as doenças transmitidas pelos pombos, e depois da uma passadinha lá no Armando Gaban... tem "cocô" de pombo pra todo lado, estou tentando descobrir qual é o motivo pelo qual o coordenador não chama o controle de zoonoses de osasco, e tem muitos, mais muitoooos ratos espalhados por toda a escola, mas as pessoas estão acostumadas a viver no lixo, eu tô cansada de tudo que acontece naquela escola ! ninguém toma providências, os alunos então (a maioria) só vem fazer bagunça, brigar, namorar e também tem um problema na cara de todo mundo, os cigarros, as drogas!  Aí meu caro leitor, é que eu te pergunto, ONDE TUDO ISSO VAI PARAR???  Não basta só eu e você querermos mudar a situação daquela escola de merda! todos nós temos que nos unir para acabar com todos os problemas daquela escola, mas se nem a diretoria se importa, como os alunos vão se importar? ta aqui a minha opinião, DOA À QUEM DOER !      comente aí, por favor !

2 comentários:

  1. É isso ai!! Alguém além de nós professores temos que desabafar e ver no que dar! Gostei da atitude e adoraria q isto chegasse aos ouvidos, ou melhor, olhos de alguma autoridade responsável e competente.

    ResponderExcluir
  2. Pra eles, nada importa, é de mais pra eles! Obrigada pelo comentário professora!

    ResponderExcluir