quinta-feira, 30 de junho de 2011

Com certeza, VALE A PENA!!!

Olá my Friends!

Eu tô conhecida como uma blogueira bem polêmica como aquela que fala mal da escola, dos professores e de todo mundo, não é ? Pois bem, eu queria dizer aqui mesmo, que dessa vez, vou fazer diferente.. vou falar das coisas boas que lá acontecem ou já aconteceram.. Uma coisa que tem bastante são alunos bons mais também tem muuuuitos alunos péssimos, mas como ja disse, vou falar das coisas boas. A maioria dos professores são ótimos!!! Se eu sou assim, uma aluna boa, que se dedica, se interessa, respeita e principalmente participa das aulas, é somente por causa deles, que conseguem atrair o meu interesse escolar, que conseguem fazer com que eu me sinta feliz de poder realizar seus trabalhos e lições, que conseguem fazer com que eu fique feliz por poder acordar bem cedinho, quando nem ao menos o Sol teve coragem de expor seus radiantes e dourados raios mas mesmo assim me sentir contente por saber que vou aprender muitas coisas novas que no futuro irão me ajudar a conseguir várias chances e oportunidades, e com certeza, vou usar a minha inteligencia para conseguir tudo que estiver ao meu alcance, a inteligência que eu só consegui por causa deles, MEUS QUERIDOS PROFESSORES!! Cara, sou muito agradecida por todos eles, pela CAROL, JAIR, ANGELA, MIUSSI, LEANDRO, VALÉRIA, NICK, MARIA MAIO, ANA NERI, ROMULDO.. enfim, todos esse heróis salvadores de cérebros, todos eles merecem nossos sinceros agradecimentos, e também queria dizer que todo o risco de vida que for preciso correr para conceguir aprender com eles Com certeza, VALE A PENA!!!
 Eles conseguiram formar muitos bons alunos, que daqui a alguns anos, irão estar preenchendo vagas de empregos e conseguindo lutar por aquilo que sempre quiseram, ser feliz! Aqueles infelizes alunos, que não tiveram o prazer de tê-los (os professores) como pessoas importantes na sua formação como pessoa, daqui a alguns anos, podem estar 'catando latinhas nas ruas da amargura', ou então podem escolher aquele caminho que só os levarão à prisão, ou à morte! Eu espero que comentem esse post, principalmente os meu anjos salvadores, meus amados professores...


Beijos de uma Big Fã,

TASSIA .

Um comentário:

  1. amiga vc é demais posta varias coisas enteressanes

    se eu fosse a profº carol vc ja estaria com 10 de media

    ResponderExcluir