quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quando eu crescer...

Quando eu crescer, além de grande (kkkk), quero me dedicar ao jornalismo. Até uns dias atrás, eu achava que a psicologia se encaixaria melhor em mim, mas com a chegada do blog na minha vida, acho que me apaixonei pelo jornalismo, às vezes a nossa opinião, é a coisa mais importante pra nós, mas eu aprendi que as coisas não podem ter só a sua opinião, ela tem que ser verdadeira e eu aprendi com uma pessoa, que ela tem que ter os dois lados muito bem explicados, e é isso mesmo eu concordo 100% com isso. O jornalismo pode até ser um assunto chato para aquelas pessoas que não têm uma opinião formada de nada ou têm e não sabem como expô-las para o resto das pessoas, ou então por não terem um senso crítico mesmo!
Mas eu acho que eu mando super bem no blog, e não vai me custar nada tentar me esforçar para ser uma jornalista de cara limpa, sem medo de nada, prepada para o que der, e o que vier; Acho sim que da para examinar o assunto antes de postar aqui no blog para ter uma base de informação mais completa, mas principalmente achar as melhores 'armas' possíveis para ter provas concretas de que o que eu estou falando é verdade e não só mais uma coisa para boi dormir!
Se caso o jornalismo não me fizer feliz, o plano B continua, ou seja, Psicologia ! Porém, prefiro pensar que o Jornalismo é o caminho certo para mim, espero despertar a crítica das pessoas sejam elas boas ou ruins, tudo serve !!!
Uhuu, Jornalismo, Aqui vou eu !     


Comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário