quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ô vida complicada!

Oi colegas, minha vida ultimamente tem dado uma reviravolta bem complicada, fora que eu ñ tenho mais tempo pra pensar em mim mesma, e nem no que acontece comigo, só tenho tempo para os meus amigos, e jamais vou recusar ajudar eles, mais é bom às vezes, receber conselhos ao invés de dar! Cara, ser adolescente é muito difícil, você necessita muito de ajuda dos seus familiares, amigos, mais acho que tudo que nós queremos, ou pelo menos eu, é alguém que fique com a gente 24 horas por dia, alguém que nos ouça, ria, e chore nas horas mais difíceis de nossa adolescencia. A escola é o melhor e o pior lugar do mundo, melhor porque  na maioria das vezes quem a gente ama estuda lá, e principalmente porque é onde encontramos nossos melhores amigos e temos altas conversas divertidas! Mas é o pior lugar do mundo pra mim , porque é quase mais perigoso do que a rua. É uma época de muitas de descobertas, aprendemos muitas coisas, mas em compensação, erramos muito com nós mesmos e às pessoas à nossa volta, mas também aprendemos com eles; Enfim é isso ! 

4 comentários:

  1. Concerteza esse foi um post diferente e mais expressivel !!
    uahsuashuhas' Parabens amiga .

    Você está solitária amg ?
    quandoo ? você sempre teve a mim ;D
    se precisar, você sabe que eu estarei com vc, como estive nestes dois anos ..e sempre estarei!

    Para de "Drama", tem gente com a vida pior. kkkk
    Sorria, você ja vai alegrar a si mesma :D
    Cante, dance, pule, pense na vida, e não tenha medo de ser você mesma, porque vc é especial e única ! ♥

    The amo pra sempre, e não negue ajuda, porque vc sabe que eu nunca me recusaria a ouvi-la ou ajuda-la . Pelega Minha !♥

    ____________________________________

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt, como eu te amo BAGUETTE linda .
    Valew Thainá ...

    ResponderExcluir