terça-feira, 21 de junho de 2011

Especial - Amigas Forever!

 Oi pessoas que leêm o meu blog !  Como vão vocês? Eu decidi publicar um post especial dessa vez, deixar um pouco de lado a escola e tudo de errado que tem nela ...  decidi falar de amizade, da minha amizade com a minha Blogeira preferida, não só blogueira, ela é minha melhor amiga, então eu acho que ela merece uma pequena homenagem não pelo que ela é , mais sim pelo que eu me torno quando falo, penso ou estou com ela! É a ...                     THAINÁ SANTOS!          [\o/]


     Ela:


Ela ... como posso explicar a nossa amizade?  é super legal conversar com ela, tudo é legal com ela;
A gente ri, brinca, canta, dança    [MARROM BOMBOM] ,  e ultimamente o que nós mais fazemos é lutar pelos nossos direitos!!!  E nós somos ótimas fazendo isso, estamos causando um badauê enorme lá na escola, graças aos nossos posts no blog, estamos tentando mudar a situação da escola... mais ta difícil !

Cara, nós temos muita história pra contar, e olha que só faz um ano que nos conhecemos, às vezes parece que ja faz muitooooooo tempo, e às vezes parece que foi ontem ;

Nós ja brigamos, uma briga besta se é que aquio foi uma briga   =/  durou apenas 1 hora =)o que importa é que nós sempre estamos juntas, nas horas boas e ruins, uma ajudando a outra, naa escola, na rua , em todo os lugares!

Enfim, é isso!  Quero agradeçer pela sua força amiga, por tudo que fez por mim, e não me deixar ser sempre aquela menina "arregona" , hahaha, mais às vezes nem vc cosegue tirar isso de mim! mais mesmo assim, os melhores momentos da minha vida , passei do teu lado   !
....TE AMO, AMIGA!...

Um comentário:

  1. AAAAAAA COMO VOCÊ É LINDA *-*

    NOSSAS CONVERSAS SÃO AS MELHORES, E OQUE DIZER DAS NOSSAS DANCINHAS ? [MARROM BOMBOM]
    O SOM ALTO MARCOU A VIDA DOS VIZINHOS E A MINHA TB*
    AS HISTÓRIAS SÃO AS MAIS LINDAS E ILARIAS.
    NÃO POSSO DIZER QUE NÓS BRIGAMOS, PQ NÓS SOMOS AMIGAS, AQUILO FOI APENAS UM TESTE, EU ACHO !
    E NÓS LUTAMOS JUNTAS, E NÃO TENHO MEDO DISSO.
    ARREGONA? VOCÊ SÓ NÃO TEM ... SEI LÁ ! *
    SUHUSAH' TE AMOO AMIGA ♥

    CONCERTEZA OS MELHORES MOMENTOS FOI AO LADO DELA, TASSIA ABRANTES [♥]

    ResponderExcluir