terça-feira, 21 de junho de 2011

Especial - EU!

Eu me peguei pensando o seguinte:    " Não tem nada sobre mim aqui, nem foto, nem interesses pessoais.."  Então decidi que vou fazer isso agora  =D.. vamos lá ?  Desde o começo ;
   Oi, meu nome é Tassia, sou estudante e dona deste blog, moro em Osasco- SP, tenho 14 anos, estudo em uma das piores escolas de Osasco [na minha opinião], adoro falar sobre assuntos como , moda, cabelo, computadores, blogs teen, televisão, música, esmalte, escola, corrupção, revistas de moda ou ciencias,  personalidades que mudram o mundo, hippies, grafite, sapatos, shopping...  essas coisas de adolecsentes enjoados, idiotas, baixa auto-estima, perdedores e tudo o que vc quiser   =D
 
EU:



    Bonita?  Feia?  Magrela?  Inteligente?   Esfomiada?    Fã de Taylor Swift e Lady Gaga ?     SIM !!!                                       hahahahaha ! 
 

Depois coloco mais fotos, para que vces tirem melhor suas conclusões!    ;D  bjo!

3 comentários:

  1. anju tah muito loco sei blog!
    arraso amiga! nota 100

    ResponderExcluir
  2. AUSHUASHUAHSUASUASUHASUHA'
    SE É DOIDA AMIGA (:
    ADOREY !! ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiguinhas... E eu não sou doida Thainá ! Uaausshushushasahuauhs

    ResponderExcluir