domingo, 12 de junho de 2011

Eba, mais de 1500 acessos ao meu blog !

Eu realmente estou amando essa coisa de ser uma blogueira, só fico triste porque sei que há pessoas que visitam meu blog e tudo o mais, mais ñ me seguem e nem comentam as minhas postagens, mais por outro lado, tem gente que me segue, mais ñ me visita "/ mais tudo bem, até agora o meu blog é o mais acessado da escola e o mais comentado! se mordam invejosos! Ah! tava quase esquecendo, eu, minha amiga Thainá e meu amigo Vitor, vamos criar um blog pra falar da escola e tudo o que está acontecendo nela, mais nós não queremos divulgar ela como uma escola ruim, queremos apenas informar aos alunos da escola o que está acontecendo, vamos postar vídeos com comentários de nós mesmos sobre a escola e também a opinião dos alunos.Vamos também postar fotos, e talvez "entrevistas" com os professores, o coordenador, a diretora e vice diretora, enfim, as pessoas que a freqüentam .. Isso se eles toparem...( acho bem difícil, mas não custa tentar, né?)a nossa intenção é apenas tentar mudar a escola... O nome do blog, ainda não decidimos, mas o login... Engravatados.3 , vamos tentar ser irreverentes! Obrigado denovo caro leitor!

Um comentário:

  1. Eu tambem estou gostando de ser uma blogueira, e acho que o projeto da professora esta dando super certo! Porque nós podemos expor nossas opiniões e postar algumas coisas pessoais.
    O nosso blog está dificil né ? Mais um dia ele sai, e faremos do blog, um modo de divulgação do certo e do errado.
    E concerteza nós vamos reverter as coisas erradas e fazer o certo na escola.
    Beijos e me liga :D

    ResponderExcluir