segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uhuu, Férias!!!

Oi gente, estou muito feliz com a chegada da tão esperada Férias, estava exausta pois toda semana tem escola, mais mesmo assim, acho que ainda sou a mesma menina desocupada de sempre, que não faz cursos fora da escola, e nem tem nada de importante pra fazer. São só as mesmas coisas de sempre: escola, casa e você meu querido BLOG!
Sabe, às vezes, ou melhor, sempre é bom ter algo de bom pra fazer, bom e útil para alguém, eu queria muito ter um emprego nem que fosse com um salário mequetrefe, mas só de saber que você tem uma função, ou algo que irá ter uma grande importancia para alguém é ótimo, pelo menos é isso que eu penso...eu sei que dependendo de quem você é agora você deve estar lendo isto e pensando "Essa garota é estúpida!" Sim, eu realmente sou!! Porém, será que é isso que você vai pensar daqui a alguns anos quando, a tal da garota estúpida conseguir um emprego onde o salário dela não é nem um pouco mequetrefe? Provavelmente, você vai pensar "uauu, ela deu a volta por cima!"
 Gente isso é sério, eu realmente queria ter um emprego e dar uma real razão para as pessoas terem orgulho de mim.
Voltando para o assunto férias, vai ser bom ter umas 3 horas a mais na cama antes de levantar e enfrentar esse frio tremendo, fora que vou ter mais tempo para o cinema, shopping, enfim diversão!
Só de pensar que vou ficar umas tres ou quatro semanas longe da escola e seus perigos naturais, e mais perto ainda da minha linda e querida família, assistindo TV ou navegando na internet... OH VIDA BELA!  
 Porém tem a parte ruim, que onde eu sinto falta dos meus amiguinhos da escola e dos meus queridos professores!  Mais eu aguento firme;  Boas férias !

Beijos,

Tassia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário