domingo, 31 de julho de 2011

Suuuucesso!

  Nossa gente, tô pasma com o sucesso do meu blog  da última vez que eu vi, não tinham nem 4.000 acessos em duas semanas ja tenho mais de 5.000  o.o
Pena que não é por causa dos meu "posts escolares", e sim por causa de uma postagem que eu fiz há muito tempo atrás, que era sobre planos de fundo...
 LÓGICOOO  que eu queria que fosse por causa dos meus post's sobre a minha indignação, massss
tudo bem, o importante é fazer sucesso ;P
  Acho que todos já perceberam que eu mudei o visual do meu blog nessa semana, coloquei um plano de fundo xadrez que é a minha estampa preferida, coloquei a corujinha super cute rosa aqui do lado, e mais uns negócios de meninas frescas. Qualquer dia, atendendo a pedidos, postarei alguns sites em que eu acho esse gadjets (pra quem não sabe, são esse "bichinhos" que ficam aqui do lado), pra todos turbinarem seus blogs, sites, orkut's , enfim tudo isso e mais um pouco... ah! também achei mais um monte de fundos, mais só postarei se as minhas leitoras ou leitores pedirem, caso o contrário.... nada VAI ACONTECER =)


beijinhos na buchecha,

Tassia A.
(The Little Hippie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário