sábado, 30 de julho de 2011

Novidades;

Aii gente... As minhas férias acabaram faz uma semana, eu não gostei muito, porque não deu pra fazer NADA de legal, a não ser ficar na internet 25 horas por dia (é que eu fiz hora extra).
Eu comecei a ler os livros da saga Harry Potter, e devo dizer que estou encantada, maravilhada e surpresa com a imaginação da Joanne K. Rolling, acho que ela é minha ídolo no quesito imaginação, só que agora eu desenvolvi um tipo de sentimento tão forte pelo Harry, que é como se ele existisse dentro de mim, eu estou viciada na série... o pior é saber que ela teve um fim. Também comecei a assistir Glee, que é uma série de Comédia/Drama/Musical da Fox, mas eu fiquei sabendo que os personagens vão ser trocados na terceira ou na quarta temporada, isso realmente me deixou pra baixo =( mas pode ser que os próximos personagens também sejam legais, né ?!
 Meus Professores preferidos estão me dizendo que o meu blog ta suuuuuper legal, e isso me deixa lisonjeada, me faz querer fazer postagens todos os dias no blog;
Também estou ganhando 'fãs' que eu nunca vi na vida, estão dizendo que é o melho blog da internet 
*-* .
Bimestre novo, matérias novas... estou muito ansiosa para saber quais foram as minhas notas do bimestre passado, e ansiosa para garantir as melhores notas desse bimestre. Bom, eu digo que não quero de jeito nenhum ser meio que... "popular" na escola, mas eu quero sim, não pelo meu jeito, mas sim, com certeza pela minha inteligencia, já pensou, eu passando nos corredores e as pessoas falando: "olha a menina que só tira dez!!", eu ia realmente ficar Feliz.
 Quarta-feira aconteceu uma coisa que aumentarem minhas expectativas 100% o meu professor de matemática passou uma atividade de sudoku e eu nunca fui muito boa em fazer isso, por causa da minha impaciência, mas nesse caso eu tive que fazer , e .... virei a recordista da escola no sudoku (WINNER!) fiz um em menos de 5 minutos.
 Bom, a minha semana foi assim, e mil desculpas aos meus fiéis leitores por ficar 3 semanas sem postar nada aqui, é que a inspiração não vinha ou não acontecia, ainda não veio, mais eu tinha que postar algo, é isso que tem pra hoje ...

Vallew,    

Tassia A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário