sábado, 5 de novembro de 2011

A Escola de novo...

Como se já não bastasse a sujeira e o meio que "Capitalismo" que habitam aquele pedaço de terra que eu sou obrigada a chamar de 'Escola', agora surgiram mais problemas, bom, começando por um acontecimento INTOCÁVEL naquele local, que eu não citei aqui no blog, pois estava com medo estava sem ideia de como contar, o meu querido e amado FDP, coordenador, foi simplesmente acusado por uma aluna de aliciação de menor, e simplesmente sumiu da escola, e infelizmente outra vez, o assunto foi "enfiado de baixo dos tapetes"...


Outro problema, além desses, é a falta enorme de comunicação que temos por lá... segunda-feira teremos que fazer a Prova Brasil, uma prova de extrema importância para mim e para quem quer ser algo no futuro, mais adivinhem, nós não fomos informados nem do dia que faremos a prova, só fiquei sabendo da tal prova porque a minha querida e amada professora de Português (Carol), nos avisou, e foi a única pessoa que se importou de nos avisar... É fácil ser aluna de lá, né?!


Bom Galera, por Hora, é isso!

2 comentários:

  1. Olá amei o blog....Principalmente os planos de fundo!

    BEIJOS JULIA

    http://juliamsilvestre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha' isso nem é mais novidade naquilo que chamam de escola ...Concordo com você amiga !

    ResponderExcluir