sábado, 5 de novembro de 2011

Egoísmo seu, meu e do resto do Mundo!

Sabe o que eu acho Egoísmo?


Você chorando por não ser correspondida (o) pelo seu amor, por não ter um corpo perfeito, por ter espinhas no rosto, por não ter muitos seguidores seja no twitter ou qualquer outra rede social, por não poder ir ao show dos seus sonhos, por não ter dinheiro para comprar roupas e sapatos chiques, esmaltes legais, bolsas de grifes e enfim, por não ter tudo o que você queria... Quando existem pessoas passando Frio, Fome e Sede nas ruas...


Você devia agradecer a Deus ou a quem quer que seja por ter uma casa, comida, Roupa lavada, internet e tudo o mais que você precisa ...


Sabem as pessoas só enxergam uma coisa em mim, e acreditem se quiser, é um defeito, sabe qual é?
Minha falta de peso, ou seja, o meu maior "defeito" é minha magreza... as pessoas pensam que eu não sei que sou uma "vara-pau", mais elas pensam que eu sou uma desnutrida, passa fome, e tudo o mais , mais na verdade não, eu tenho dificuldades em engordar, embora eu não esteja nem 1% preocupada com isso, as pessoas estão, mais eu não dou a minima pra isso..


..Hoje em dia, as pessoas não estão mais afim de Gordura, e sim Cérebros, se você estiver afim de gordura, está no blog errado Amigo ;D


Por mim mesma, Tassia Abrantes, a Anorexica, bulimica, vara-pau, magrela, [Porém, inteligente] e tudo mais que você quiser!


Um beijo e uma mordida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário