segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ninguém vai me mudar...



Tô cansada das pessoas me dizerem o que é certo e o que é errado, são sempre as mesmas pessoas, com as mesmas palavras, e os abraços mais amargos e vazios.
     Cara, deixa eu me ferrar, quem sabe assim, eu aprendo alguma coisa fora da escola (se é que eu aprendo algo lá...), a vida é assim mesmo, o ser humano é passivo de erros, se eu tiver falando merda, me desculpa, mas eu preciso de muito mais que sermões e puxões de orelha, eu preciso viver e sofrer, pra saber e aprender, é só errando que se aprende, eu sei que mandar as pessoas se fuderem não vai adiantar (risos!).
      A vida é minha ta bom ?   Cabe a mim, só a mim escolher o que é certo e o que é errado. Eu vou fazer muita babaquice, mas faz parte! Eu sei que eu vou escorregar na 1ª casca de banana que jogarem na minha frente, mas eu levanto de novo, e devolvo com um olhar todas as risadas que deram da minha cara...




     Essa sou eu, e ninguém vai me mudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário