sábado, 7 de maio de 2011

Frases para Orkut e/ou MSN;

" Ñ caminhe na minha frente; eu ñ posso segui-lo. Ñ caminhe atrás de mim; eu ñ posso conduzi-lo. Apenas caminhe do meu lado e seja meu amigo! "


"Amigo é quem te socorre, ñ quem tem pena de ti. "


"Eu ñ o amo por quem vc é, mas sim por quem eu me torno quando estou com vc." 


"A medida do amor é amar sem medida." 

"Ainda pior que a convicção do ñ e a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase! "


"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."


"Eu ñ desejo ser TUDO pra todo mundo, apenas ALGO para alguém." 


"O amor é um não-sei-o-que que começa ñ sei de onde e acaba ñ sei como."


"A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que ñ sai do coração."


"O verdadeiro amor nunca se desgasta, quanto mais se da mais se tem."


"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."


"O amor é o único jogo em que dois podem jogar e ambos ganharem."


"Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz"


"Amigo ñ é aquele que te faz sorrir com a mentira, mas sim aquele que te faz chorar com a verdade "


"Se todos os meu amigos tivessem que pular de uma ponte, eu ñ pularia com eles, mas estaria lá no fundo para pega-los"


"Amigo de verdade ñ é aquele que separa uma briga sua, mas sim aquele que chega dando voadora!"


"Que a nossa amizade seja separada por vírgulas, mas nunca por um ponto final"


"Não viva para que a sua presença seja notada, mas sim para que sua ausência seja sentida"


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, todo mundo pode começar agora a fazer um novo fim "


"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido"


"Tentar ñ é vencer mas certamente quem venceu, tentou !!! "


"Não segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário